Atletas representam Cabo Frio no Circuito Brasileiro de Vôlei de praia

Etapa dos torneios Aberto Masculino e Top 8 Feminino começaram nesta quarta-feira em Saquarema

409

Três duplas com atletas de Cabo Frio participam da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2022, que começou nesta quarta-feira (2), em uma arena montada na Praia de Itaúna, em Saquarema. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e reúne os principais nomes da modalidade no país.

No naipe masculino, Matheus Cordeiro/João Vitor (segundo colocado no ranking da fase de grupos) e Bryhan Almeida/Paulo Vitor (18º colocado no ranking da fase de grupos) estarão em quadra pelo Torneio Aberto. Matheus e João já estão garantidos na fase de grupos. Bryhan e Paulo terão que disputar a fase de qualificação (qualifying).

Já no feminino, Manu Sherman forma o time com Manu Niemeyer (sétima do ranking do Top 8).

As três duplas são treinadas pelo professor Ricardo Rezende, o Candango, coordenador técnico do CT do Candango, e participaram, entre os dias 26 e 30, da primeira etapa do Circuito Brasileiro sub-21. também em Saquarema.

No total, o Circuito Brasileiro deste ano terá 15 etapas no Torneio Aberto e 10 etapas no Top 8. A etapa de Saquarema vai até domingo (6) e os jogos são transmitidos pelo site oficial da CBV, no endereço voleidepraiatv.cbv.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui