InícioEsporteAtletas de Macaé brilham em competição de karatê pelo Flamengo

Atletas de Macaé brilham em competição de karatê pelo Flamengo

Os quatro atletas flamenguistas brilharam e conquistaram sete medalhas.

Atletas macaenses fazem história no cenário esportivo sendo destaque na equipe de karatê do Flamengo. E neste domingo (15), os jovens atletas disputaram a 1º Copa de Karatê realizado pela FKF- Federação Fluminense de Karatê (a única ligada ao CBK e COB), no na Vila Olímpica do mato alto no Rio de Janeiro, onde os quatro atletas flamenguistas brilharam, conquistando sete medalhas.


Ao final, os aplausos foram para os seguintes atletas: Ana Luiza Mota, que se consagrou Campeã kata e
Campeã Kumite; Akilys Cardoso, 2º Campeão kata; Maria Eduarda Teles Varela, Campeã kumite Júnior, Campeã kata Júnior e 2º kata Sênior; e Tais Menezes Cândido, 3º kumite Júnior.


A técnica Samara Jardim ressalta a sua satisfação, frisando que essas vitórias dos macaenses tem um sabor mais especial já que eles estavam há um ano e nove meses parados.


“Eu como técnica dos atletas vibrei muito com o saldo deste campeonato, pois os meninos chegaram e conquistaram suas medalhas, mostrando que o trabalho só tem a crescer e vamos elevar o Karatê do Flamengo e de Macaé ao lugar mais alto do pódio. Obrigada ao Flamengo por acreditar no trabalho e no karatê. Quero agradecer a todos que me enviaram mensagens”, declara samara jardim

“Eu fico orgulhosa em poder representar o Flamengo e no meu retorno já garantir 2 ouros”, declara a aleta na Luiza Mota, de 10 anos.

“Treinei muito, dei o meu melhor e consegui subir ao pódio com o Flamengo no Brasileiro”, diz o atleta Akilys.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content