Atletas de Búzios embarcam nesta sexta (5) para mundial de canoa havaiana

O Campeonato Mundial de Sprint Inglaterra/2022 acontece entre os dias 8 e 16 de agosto

313

A equipe de Canoa Havaiana Hui Hoa Búzios embarcou, nesta sexta-feira (6), para Londres, onde representará o Brasil no Campeonato Mundial de Sprint – Inglaterra/2022. O evento esportivo vai acontecer entre os dias 8 e 16 de agosto.

Desde a classificação para o Mundial de Va’a Sprint em Londres, os jovens atletas realizaram diversas ações, como rifas, bingos, eventos, venda de itens esportivos e também uma vaquinha online para angariar suporte e ajuda para a realização da viagem, que é um feito inédito no município.

Com apoio da prefeitura, os atletas receberam, através da Secretaria de Lazer e de Esporte, transporte aéreo, hospedagem e seguro viagem. Além disso, a pasta de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda providenciou o translado até o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Os integrantes do Clube de Canoa Havaiana Hui Hoa Búzios vão participar com três grupos, que foram classificadas como atletas da categoria 500 metros das equipes Open Masculina, Júnior 16 e Júnior 19, além de um atleta da categoria individual V1 500m do Clube Mahalo Búzios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui