InícioDestaqueAtletas da Região dos Lagos se destacam e avançam de fase no...

Atletas da Região dos Lagos se destacam e avançam de fase no 2º dia do Saquarema Surf Festival

Nesta terça-feira (16), foram realizadas 24 baterias do Quiksilver Pro QS 3000; Raoni Monteiro, Arthur Máximo, Theo Fresia e Daniel Templar voltam a competir nesta quarta (17)

As primeiras rodadas do Men’s Quiksilver Pro QS 3000 com ondas na faixa de 3 a 4 pés na Praia de Itaúna, durante o Saquarema Surf Festival, rolaram nesta terça-feira (16).

Dos 128 participantes da etapa, 80 já encararam as ondas com a pranchinha, quando foram realizadas 24 baterias: 16 da rodada inicial e as oito primeiras das 16 da segunda fase. Apenas 32 seguiram na disputa do título, entre eles, quatro representantes da Região dos Lagos: Raoni Monteiro, Arthur Máximo, Theo Fresia e Daniel Templar.

Nesta quarta (17), mais 32 surfistas estreiam na etapa. São 16 entrando nas oito baterias restantes da segunda fase e, os outros, fazem parte dos 32 cabeças de chave da terceira e última rodada, com mais 16 baterias.

Também será dada a largada no Roxy Pro QS 3000, com 32 concorrentes ao título feminino, divididas em oito baterias na rodada inicial.

O Saquarema Surf Festival segue até o próximo domingo (21) e é transmitido ao vivo pelo WorldSurfLeague.com.

*Com informações do Blog Cutback.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content