Atleta de Cabo Frio vence sub-12 do Surf Talentos Oceano

Primeira etapa da competição aconteceu neste final de semana em Santa Catarina

483

O surfista cabo-friense Pablo Gabriel levou a melhor na primeira etapa da categoria sub-12 da competição Surf Talentos Oceano, realizada neste final de semana, em Santa Catarina.

O torneio, considerado um dos principais circuitos do país para os surfistas com até 18 anos, aconteceu nos dias 11 e 12 deste mês, na Praia do Campeche, em Florianópolis. Com status ‘Prime’, a competição valeu 6.000 pontos para o ranking amador da federação Catarinense de Surf (FECASURF) e também para circuito paralelo de três etapas que coroará os campeões do Mini Kalzone e Silverbay apresentam Surf Talentos Oceano 2021.

Os melhores surfistas do país dentro da faixa etária marcaram presença na competição revelando a nova e talentosa geração de atletas do esporte.

Após a vitória no mar catarinense, Pablo Gabriel, que dominou do início ao fim da disputa, comemorou a conquista. Nas redes sociais, o jovem surfista agradeceu pela vitória.

“Evento de alto nível e performances incríveis. Parabéns a todos os finalistas”, publicou nas redes sociais.

A próxima etapa do Mini Kalzone e Silverbay apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2021 acontece em Laguna, também em Santa Catarina. As datas oficiais da competição serão divulgadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui