O atleta Tomás Martinez, de 25 anos, morador do bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios, solicita apoio para custear sua preparação para uma luta de MMA.
Ele treina na academia Black Samurai, sob orientação do mestre Bruno Miguel, localizada no bairro Manguinhos. O combate está marcado para o dia 17 de maio, durante o evento Free Combat, em Nova Friburgo, contra um adversário local.
Segundo o atleta, ele representa o município de Búzios e precisa de recursos para cobrir despesas com treinamentos, suplementos, equipamentos, hospedagem e deslocamento.
Para ajudar, foi criada uma vaquinha online. As contribuições podem ser feitas por meio da chave Pix 6051127@vakinha.com.br ou pelo site: https://vaka.me/6051127?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=6051127&utm_source=social-shares









