InícioRegião dos LagosArraial do CaboAtleta de Arraial do Cabo conquista cinturão em evento de luta em...

Atleta de Arraial do Cabo conquista cinturão em evento de luta em SP

Lutador de muay thai, Geovani Rodrigues foi campeão na categoria meio-médio

Um atleta de Arraial do Cabo conquistou um cinturão durante um evento de luta, realizado no último sábado (21), na capital de São Paulo. O lutador de muay thai Geovani Rodrigues, de 25 anos, venceu o adversário Lucas Souza, de 27, na categoria meio-médio, no evento Casuar Fight, que reuniu atletas de diversos lugares do país.

Após a vitória, Geovani falou sobre a importância da conquista.

“Essa vitória é muito importante, porque pode alavancar cada vez mais a minha carreira, abrir portas para mais eventos e me ajudar a conquistar todos os objetivos. Também é muito importante para a equipe, porque mostra o nosso trabalho”, disse.

Morador do distrito de Monte Alto, o lutador treina desde os 16 anos de idade, e começou a lutar em 2015. O treinador do atleta de Arraial do Cabo, o ex-lutador Pedro Rocha, afirma que Geovani um forte muay khao, como são conhecidos os lutadores que dominam os golpes com o joelho e cotovelo, para vencer o oponente.

*Com informações dO DIA.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content