back to top
23/11/2024 — 23:06
  (Horário de Brasília)

Atleta cabo-friense precisa arrecadar R$ 30 mil para competir nos Emirados Árabes; saiba como ajudar

Gabi Yamaguchi, de 11 anos, se prepara para competir no Mundial de Jiu-Jitsu, que acontece de 5 a 16 de novembro. Para ajudar nos custos da viagem, atleta está promovendo a venda de cotas de patrocínio

Compartilhe

A atleta cabo-friense Gabi Yamaguchi, de 11 anos, se prepara para competir pela segunda vez no Mundial de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que acontece de 5 a 16 de novembro. Gabi precisa arrecadar 30 mil reais para custear a viagem e participação no evento. Para ajudar nessa jornada, ela está promovendo a venda de cotas de patrocínio divididas em três categorias: ouro, prata e bronze.

As lutas de Gabi estão programadas para os dias 7 ou 8 de novembro. No ano passado, a lutadora mirim conquistou a medalha de bronze neste mesmo campeonato. Ela levará um bandeirão para Abu Dhabi para divulgar as empresas patrocinadoras durante o período da competição.

“Estou muito emocionada em voltar ao Mundial de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi. No ano passado, conquistei o bronze, mas este ano estou determinada a trazer o ouro para casa. Conto com a ajuda de todos vocês para realizar esse sonho”, diz Gabi.

Os interessados podem entrar em contato com a mãe da atleta, Géssica Lacerda, para receber todos os detalhes, incluindo valores de cada cota, por meio do telefone: (22) 9.9820-3173.

Também há a oportunidade de se tornar um patrocinador oficial da atleta, contribuindo para seu crescimento contínuo no esporte. Além disso, qualquer pessoa física interessada em contribuir pode fazer doações através do Pix, utilizando o CPF 169.413.617-51.

Kauã Barreto
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo