back to top
24/10/2024 — 20:23
  (Horário de Brasília)

Atleta cabo-friense Gabi Yamaguchi embarca para Abu Dhabi para participar do campeonato mundial de jiu-jitsu

Aos 12 anos, a atleta mirim embarca na próxima segunda (28) e continua sua jornada em busca de apoio para arcar com os custos da viagem. Para isso ela está realizando uma vaquinha, confira na matéria

Compartilhe

Gabi Yamaguchi, atleta de jiu-jitsu de Cabo Frio, embarca na próxima segunda-feira (28) para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde competirá no Mundial de Jiu-Jitsu (Abu Dhabi World Youth Jiu-Jitsu Championship 2024) pelo segundo ano consecutivo. Este ano, o campeonato será entre os dias 6 e 16 de novembro. Nesta reta final, ela precisa ainda mais de ajuda. A viagem tem um custo elevado, e ainda há despesas que precisam ser cobertas.

Você pode contribuir com qualquer valor através do Pix ou pela vakinha online: [https://www.vakinha.com.br/5153928](https://www.vakinha.com.br/5153928) ou via Pix (CPF): 169.413.617-51 (Gabriella Lacerda Yamaguchi). Ela também está vendendo camisas com o custo de R$50.

No ano passado, a lutadora mirim brilhou representando o país e trouxe para casa a medalha de bronze, e agora está em busca do lugar mais alto do pódio. Para ela, ela treinou bastante, estudou as adversárias e agora está pronta para mais esse desafio.

“Estou tranquila e muito confiante. Me dediquei bastante, superei as minhas limitações e sigo firme para representar o nosso município em Abu Dhabi”, destacou a atleta.

Gabi viaja com sua mãe Géssica Lacerda, e a previsão é que as duas cheguem ao país na terça-feira (29). Até o dia da competição, a atleta vai treinar em uma academia perto do local onde ocorrerá a disputa.

O Abu Dhabi World Youth Jiu-Jitsu Championship 2024 acontecerá na Mubadala Arena em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Este evento ocorrerá de 06 a 16 de novembro de 2024, com competidores de todo o mundo.

Sobre Gabi Yamaguchi

Gabi foi descoberta em um projeto social em 2022. A lutadora mirim tem apenas 12 anos de idade e já conta com um impressionante currículo de 69 títulos, que inclui 62 medalhas – sendo 46 de ouro, 8 de prata e 7 de bronze – além de 7 cinturões, Gabi é atualmente faixa cinza na categoria Pena (até 40 kg/12-13 anos).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo