InícioRegião dos LagosCabo FrioAtleta cabo-friense Gabi Yamaguchi é campeã brasileira de jiu-jitsu olímpico

Atleta cabo-friense Gabi Yamaguchi é campeã brasileira de jiu-jitsu olímpico

A lutadora mirim brilhou neste domingo (26), na categoria infantil e garantiu a 37ª medalha de ouro

A cabo-friense Gabi Yamaguchi participou de mais uma competição em que garantiu vitória neste domingo (26), na Arena da Juventude, localizada na Vila Militar, no Rio de Janeiro. A atleta acrescentou mais uma medalha de ouro à coleção e se consagrou campeã brasileira no evento promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico, que ocorreu ao longo de três dias intensos de competição.

No primeiro dia, sexta-feira (24), os competidores se enfrentaram no estilo No Gi (sem kimono), aberto a todas as faixas etárias. No sábado (25), foi à vez das categorias Juvenil, Adulto e Master mostrarem as habilidades no Gi (com kimono). No entanto, foi no terceiro e último dia do evento, domingo, que Gabi brilhou, conquistando o ouro na categoria infantil.

Com esta mais recente vitória, Gabi adiciona seu 37º ouro aos títulos, totalizando 55 conquistas, incluindo seis pratas, cinco bronzes e sete cinturões. Este evento representa um dos maiores do calendário da federação, atraindo os melhores talentos do país.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo