InícioEstadoRegião dos LagosAtendimento da Prolagos terá funcionamento especial durante o Carnaval

Atendimento da Prolagos terá funcionamento especial durante o Carnaval

Canais de autosserviço, como Águas APP e agência virtual, estarão disponíveis 24 horas

Os dias de folia estão chegando, e para garantir o conforto e comodidade dos clientes a Prolagos preparou um plano de atendimento especial para o Carnaval. Sem precisar sair de casa, os usuários poderão contar com a Agência Virtual no site www.prolagos.com.br, o aplicativo Águas App, disponível para os sistemas Android e IOS, e o SAC 0800 7020 195, funcionando 24 horas durante o período. O atendimento no WhatsApp e nas lojas comerciais de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, distrito de Tamoios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia também está garantido. Já os sistemas de tratamento e distribuição de água, bem como, de coleta e tratamento de esgotos funcionarão 24 horas, com capacidade plena e equipes do setor operacional estarão de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão.

Na sexta-feira (17), as lojas funcionarão normalmente das 8h às 17h e, no sábado (18) as agências abrirão das 8h às 12h. Na segunda-feira (20), o atendimento nas unidades acontecerá, das 8h às 17h. Na terça-feira (21), feriado de Carnaval, não haverá expediente. Na quarta-feira (22), as lojas abrirão das 13h às 17h.  O WhatsApp que também opera no 0800 7020 195, funcionará nos mesmos dias e horários das lojas, exceto no sábado, onde terá o atendimento suspenso.

Por meio dos canais de autoatendimento, os clientes poderão solicitar religação de água, acessar a 2ª via da fatura, efetuar pagamento por cartão de crédito e acompanhar o cronograma de leitura. O cliente também pode informar sobre vazamentos e fazer denúncias. Do lado de fora das lojas comerciais, em alguns estabelecimentos parceiros, como no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, e na Havan, em São Pedro da Aldeia, a Prolagos também implantou totens de autoatendimento. “Para que os usuários consigam solucionar as demandas de forma fácil e prática, sem precisar sair de casa, nossos canais digitais foram reforçados. Caso seja necessário buscar uma assistência presencial em uma de nossas lojas, para evitar filas e aglomeração de pessoas, os usuários podem agendar o atendimento pelo site https://aegea.agendamento.ai”, pontua Simone Moreira, coordenadora Comercial da Prolagos.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo