O Coletivo Abrace de Cabo Frio, associação sem fins lucrativos voltada a dar assistência à população vulnerável, vai realizar um bazar beneficente, nos próximos dias 12 e 13 de março, cuja renda será revertida para comprar alimentos, produtos de higiene e afins.
Com a pandemia, as doações diminuíram, e a equipe de voluntários está pedindo donativos a quem possa ajudar.
Todo o material recebido é distribuído toda sexta-feira, quando são entregues refeições, itens de higiene, calçados, roupas, cobertas, medicamentos e outros a quem precisa, na área central da cidade e em São Cristóvão e adjacências.
ITENS NECESSÁRIOS
– Gerais: roupas, agasalhos, calçados, cobertas, álcool 70%, máscaras faciais, água mineral.
– Higiene: sabonete, desodorante, barbeador, papel higiênico, absorvente, escova e pasta de dente.
– Alimentos: arroz parboilizado, feijão preto, farinha de mandioca, margarina, macarrão parafuso, molho de tomate, ovos, óleo de soja, cebola, alho, cenoura e beterraba.
– Descartáveis: quentinha isopor (tamanho 104), guardanapo grande, garfos e facas.
– Doação em dinheiro:
PONTOS DE COLETA
CABO FRIO – Rua Porto Alegre, 19, Jardim Excelsior
BÚZIOS – Rua Maurício Dutra, 380, Manguinhos (Rua do Clube de Velas)
BAZAR ABRACE
– O evento acontecerá na sexta-feira (12) e no sábado (13).
– Na sexta-feira, o bazar estará disponível das 17h às 22h e contará com sessões de Reiki e Cromoterapia, com duração de 20 minutos (R$ 20,00).
– No sábado, o evento será das 16h às 22h.
Outras informações podem ser obtidas na página do Facebook e do Instagram.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).