InícioRegião dos LagosCabo FrioAssociação dos Blocos de Cabo Frio cancela Carnaval de rua em 2022

Associação dos Blocos de Cabo Frio cancela Carnaval de rua em 2022

Decisão foi tomada em reunião na noite de segunda-feira (10)

A Associação dos Blocos de Cabo Frio (ABBACAF) soltou uma nota nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (11), informando o cancelamento do Carnaval de rua em 2022.

Conforme o comunicado, a decisão foi tomada em reunião na noite de segunda-feira (10). Ficou decidido que nenhum dos 32 blocos associados estão autorizados a realizar quaisquer festividades referentes ao cronograma carnavalesco deste ano. Da mesma forma, a ABBACAF não produzirá eventos.

“Seguimos reafirmando nosso compromisso em fomentar a Cultura, gerar emprego e renda além de servir de importante ferramenta turística da nossa cidade no ano de 2023. Amamos o Carnaval, mas, acima de tudo, amamos a vida”, finalizou.

O prefeito José Bonifácio deve anunciar o cancelamento oficial do Carnaval cabo-friense em breve.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content