26/03/2025 — 05:25
  (Horário de Brasília)

Associação de Surf de Búzios adia evento do Surf Treino

Compartilhe

Por conta das condições climáticas, evento acontece nos dias 14 e 15 de agosto

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria do Lazer e do Esporte, comunica que em função da previsão das condições climáticas, a Diretoria da Associação de Surf de Búzios – ASB decidiu mudar a data do primeiro Surf Treino para os dias 14 e 15 de Agosto.

Segundo as informações da ASB, as condições do mar no sábado e domingo, serão:

Sábado- Tempo instável e temperaturas baixas. Ondulação de Sul com bastante energia podendo promover ondas de 5 a 7 pés.

Domingo- O swell perde um pouco de energia e vira para SSE, direção de ondulação que incide mais na Praia de Geribá, fazendo com que as ondas não percam tanto tamanho, podendo chegar até 6 pés. As condições climáticas melhoram e as temperaturas começam a subir lentamente durante o dia.

As inscrições estão abertas para todas as categorias até dia 12/08, na loja, no Geribá Surf Shop.

“A ASB conta com a compreensão de todos, e ressalta que é necessário preservar a integridade de todos os atletas, sobretudo a segurança dos surfistas de base”.

A Prefeitura de Búzios apoia integralmente o evento Surf Treino.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias