InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosAssaltante que furtou residência de policial militar em Macaé é capturado

Assaltante que furtou residência de policial militar em Macaé é capturado

Ainda no balanço policial, idoso ameaça companheira de morte em Búzios; suspeito de roubo a pedestre é detido em Arraial. Confira

Nesta sexta-feira (8), policiais civis da 123ª DP, sob a coordenação do delegado titular, Pedro Emílio Braga, capturaram o nacional F.M.I., em uma ação conjunta com o 32º BPM e 6ºCPA. O preso é autor de furto a residência de um policial militar em Macaé, no último dia 6, quando o mesmo subtraiu pertences do agente, dentre estes armas de fogo.

As investigações começaram logo após o crime e, com o apoio de imagens de câmeras de segurança, o autor foi identificado, sendo dado início às diligências para localizá-lo.

Ele foi preso na localidade de Sabonete, área rural de São João da Barra, onde tentou fugir dos policiais, mas acabou capturado. Com o autor foram apreendidas as duas armas de fogo furtadas, além de munições e carregadores.

O preso foi encaminhado para a 123ª DP, onde aguarda transferência para o sistema prisional à disposição da Justiça.

Cabe ressaltar que o autor possui diversas anotações criminais por crimes patrimoniais e é investigado nesta delegacia e em outras unidades, como a 128ª DP de Rio das Ostras.

AMEAÇA DE MORTE

Em Armação dos Búzios, um idoso de 67 anos ameaçou de morte a própria companheira, da mesma idade, com um pé de cabra. Segundo informações do 25º BPM, policiais militares foram até a residência do casal, em Manguinhos, após denúncia de briga. Ao chegarem, a vítima disse que esposo a teria ameaçado de morte com um pé de cabra. A polícia levou os dois para a 127ªDP, momento em que a mulher disse que havia uma arma em casa, de propriedade da sogra, já falecida. Os policiais, então, retornaram ao local e apreenderam um revólver calibre 38. Foi feito um registro de ocorrência por ameaça e apreensão de arma de fogo. A patrulha Maria da Penha vai monitorar o caso.

SUSPEITO DE ROUBO É PRESO

Em Arraial do Cabo, a PM deteve um suspeito de 27 anos por roubo a pedestre. Conforme o 25º BPM, a PM recebeu informações da localização do mesmo, que estava acompanhado por um segundo rapaz, de 22 anos, numa moto. Ambos foram detidos no distrito de Monte Alto. Segundo a polícia, o crime de roubo foi cometido na última quinta (7), na mesma localidade. O suspeito, que já tinha anotações por tráfico, associação para o tráfico e lesão corporal, ficou preso. O outro, foi liberado. A motocicleta, uma CG Titan vermelha, estava sem placa ou chassi e ficou retida.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo