Artistas de Cabo Frio realizam festa solidária em comemoração ao dia de Iemanjá

Evento "Fé no Mar" acontece nesta quarta-feira (2), a partir das 17h30, no Quisque Brico & Bel

705

Nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, é comemorado o dia de Iemanjá. Em Cabo Frio, cidade praiana, as celebrações já estão confirmadas. Vários artistas do município vão se reunir em um show solidário, a festa “Fé no Mar”, às 17h30, no Quiosque Brico & Bel, que fica na Praia do Siqueira, para levar cultura à população.

Mas não para por aí. Todos os anos, para festejar a data, os pescadores costumam destinar uma grande pesca aos moradores de comunidades carentes. Foi exatamente nisso que os músicos e poetas se inspiraram para realizar o evento.

Neste ano, primeira edição da festa, todo dinheiro arrecadado será destinado ao Coletivo Abrace, que é uma Associação sem fins lucrativos, voltada a promover assistência e valorização da população em situação de rua e vulnerabilidade social no município.

O músico Azul puro Azul, que é uma das atrações confirmadas, comentou um pouco sobre o significado do evento. “O mar limpa, energiza e abençoa! Estamos aproveitando essa data para fazer o bem de alguma forma”, conta. Além dele, também estarão presentes João Oliveira, Diego Brazuca, Marcio Malagueta, Ulisses Rabelo, Steven Ramos, Hugo Malta, Jaqueline Brum e o Giravinil.

Vale pontuar que, devido à pandemia, é obrigatório o uso de máscara e distanciamento social.

Àqueles que não podem ir e se interessam em contribuir com a causa, basta enviar qualquer valor para o Pix do Coletivo Abrace, que é: 41.833.002/0001-49

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui