Arraiás julinos movimentam fim de semana em Maricá

O Arraiá da Feira Livre e Solidária de Cordeirinho e a Festa Julina do Manu Manuela acontecem no sábado (30) e domingo (31)

149

Município de Maricá celebra neste fim de semana, sábado (30) e domingo (31), a realização de duas comemorações típicas, o Arraiá da Feira Livre e Solidária de Cordeirinho e a Festa Julina do Manu Manuela.

Em Cordeirinho, o evento acontece apenas no sábado (30), na esquina das ruas 107 e 90, das 9h às 20h. Além do ambiente totalmente familiar, com direito à pescaria e muitas brincadeiras para a criançada, quem passar pelo local vai encontrar uma variedade de alimentos e artesanato, produtos totalmente produzidos pelos moradores da localidade. Haverá ainda uma apresentação da cantora Cleide Horrara, a partir das 16h, para animar ainda mais a festa e colocar todo mundo para dançar.

No Manu Manuela, em São José do Imbassaí, serão dois dias de muita diversão, numa parceria com a Associação de Mulheres do Manu Manuela (AMA), com direito a tradicional quadrilha, composta por moradores da localidade, e concurso de tik tok para pessoas de todas as idades. A festa acontece na quadra do loteamento, das 18h às 23h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui