12/07/2025 — 00:50
  (Horário de Brasília)

Arraial do Cabo será palco do show de Patati e Patatá nesta quinta (28)

O evento acontecerá no CIEP, a partir das 17h30

Compartilhe

Será realizado nesta quinta-feira (28), em Arraial do Cabo, o esperado show da dupla Patati e Patatá, durante a Jornada das Infâncias. O evento acontecerá no CIEP, a partir das 17h30, e promete trazer muita diversão para os pequenos com um espetáculo repleto de música, dança e brincadeiras.

A famosa dupla, conhecida por encantar gerações com seu carisma e alegria, vai garantir uma tarde mágica para as crianças e suas famílias. Não perca essa oportunidade de viver esse momento único de diversão.

Patati e Patatá são uma das duplas mais queridas do universo infantil, com uma carreira marcada por décadas de sucesso. Conhecidos por suas roupas coloridas, palhaços carismáticos e personagens divertidos, eles conquistaram uma legião de fãs por meio de programas de TV, apresentações ao vivo e discos que embalam gerações.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias