Arraial do Cabo renova decreto vigente até 11 de abril

675
Pórtico de Arraial do Cabo; cidade mantém atuais restrições até 11 de abril | Foto: Divulgação
Pórtico de Arraial do Cabo; cidade mantém atuais restrições até 11 de abril | Foto: Divulgação

Em texto publicado neste sábado (3), barreiras sanitárias foram mantidas, assim como o cancelamento de emissões de QR Codes por hospedagem, turismo náutico, restaurantes, aluguel de casas e outros serviços

A Prefeitura de Arraial do Cabo publicou, na edição do Diário Oficial deste sábado (3), o Decreto que prorroga, até 11 de abril, as atuais medidas de restrição para enfrentamento à Covid-19.

Com a prorrogação do Decreto, permanece proibido o acesso às praias e lagoas do município. Também seguem proibidos passeios de barcos, barcos-taxi, bugres, jardineiras, quadricíclos, mergulhos e acesso de turistas.

As barreiras sanitárias estão mantidas, assim como o cancelamento de emissões de QR Codes por hospedagem, turismo náutico, restaurantes, aluguel de casas e outros serviços.

O documento segue as orientações do Ministério Público do Rio de Janeiro para que os municípios adotem medidas restritivas ao coronavírus, cujo objetivo é evitar a propagação da doença.

O Boletim Extraordinário do Observatório Covid-19, da Fiocruz/Ministério da Saúde, emitido em 30 de março de 2021, também foi levado em conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui