InícioArraial do CaboArraial do Cabo renova decreto vigente até 11 de abril

Arraial do Cabo renova decreto vigente até 11 de abril

Em texto publicado neste sábado (3), barreiras sanitárias foram mantidas, assim como o cancelamento de emissões de QR Codes por hospedagem, turismo náutico, restaurantes, aluguel de casas e outros serviços

A Prefeitura de Arraial do Cabo publicou, na edição do Diário Oficial deste sábado (3), o Decreto que prorroga, até 11 de abril, as atuais medidas de restrição para enfrentamento à Covid-19.

Com a prorrogação do Decreto, permanece proibido o acesso às praias e lagoas do município. Também seguem proibidos passeios de barcos, barcos-taxi, bugres, jardineiras, quadricíclos, mergulhos e acesso de turistas.

As barreiras sanitárias estão mantidas, assim como o cancelamento de emissões de QR Codes por hospedagem, turismo náutico, restaurantes, aluguel de casas e outros serviços.

O documento segue as orientações do Ministério Público do Rio de Janeiro para que os municípios adotem medidas restritivas ao coronavírus, cujo objetivo é evitar a propagação da doença.

O Boletim Extraordinário do Observatório Covid-19, da Fiocruz/Ministério da Saúde, emitido em 30 de março de 2021, também foi levado em conta.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content