InícioRegião dos LagosArraial do CaboArraial do Cabo recebe estreia de espetáculo de dança formado por bailarinos...

Arraial do Cabo recebe estreia de espetáculo de dança formado por bailarinos negros

Produção ‘Amnésia’ apresenta o impacto da luta pela igualdade e fim do preconceito através das gerações nos dias 19 e 20 de novembro

Amnésia, assim se chama o primeiro espetáculo do Projeto Humanos, grupo de bailarinos negros idealizado pelo bailarino e produtor cultural Luan Canellas em parceria com a Produtora FLECHAS, com estreia na cidade de Arraial do Cabo nos dias 19 e 20 de novembro.

O primeiro espetáculo do grupo traz para o palco 8 bailarinos com o objetivo proporcionar uma experiência transformadora no espectador ao apresentar por diversas expressões e movimentos o impacto da luta pela igualdade e fim do preconceito através das gerações. Inspirações para as coreografias são encontradas desde a árvore do esquecimento, onde escravos eram levados para, de modo simbólico, esquecerem suas raízes antes de serem levados de sua terra natal, até os dias de hoje.

O Projeto HUMANOS tem como objetivo a valorização do corpo negro e suas potencialidades na sociedade, voltado para o movimento artístico que existe e resiste na cidade, em busca de performances e expressões multiculturais.

Ingressos para o espetáculo estão disponíveis para compra através do link, ou podem ser adquiridos em alguns pontos da cidade. 

O coletivo busca ainda apoio de empresas parceiras dispostas a fazer parte do projeto, ressaltando a dificuldade para realização do espetáculo que não possui patrocínio ou renda de qualquer forma, tendo a venda de rifas e dos ingressos como única fonte de financiamento do projeto. Interessados podem entrar em contato através do instagram @prohu.oficial, @produtoraflechas_ ou pela página no facebook Flechas.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo