InícioRegião dos LagosArraial do CaboArraial do Cabo nega caso de variante delta da Covid-19

Arraial do Cabo nega caso de variante delta da Covid-19

Comunicado foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta terça-feira (17)

A cidade de Arraial do Cabo divulgou nesta terça-feira (17), um comunicado afirmando que não há, até o momento, nenhum registro da variante delta da Covid-19, no município. O posicionamento da Secretaria Municipal de Saúde acontece após boatos, nas redes sociais, de que uma pessoa teria contraído a mutação mais contagiosa do novo Coronavírus, na cidade.

Foi esclarecido que todas as informações relacionadas à Covid-19 na cidade são atualizadas periodicamente no site oficial da Prefeitura, incluindo os dados do andamento da vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde reforça que o Hospital Geral de Arraial do Cabo vai manter a ala para atender pacientes infectados pela Covid-19, enquanto durar a pandemia, assim como os equipamentos e leitos, sendo oito clínicos e quatro de Unidade de Pacientes Graves (UPG).

A Secretaria Municipal de Saúde informou ainda que continua vacinando os moradores contra o novo Coronavírus e que mais de 60% da população já recebeu a primeira dose do imunizante. “Mesmo com a vacina, a Prefeitura pede para que a população mantenha os cuidados de prevenção para evitar um novo pico de contaminação com a nova variante do vírus”, diz um trecho do comunicado divulgado pelo município.

** Com informações do Portal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content