InícioRegião dos LagosArraial do CaboArraial do Cabo inicia revisão do Plano Diretor Participativo

Arraial do Cabo inicia revisão do Plano Diretor Participativo

Primeira audiência pública foi feita de forma online nesta terça (21) com a participação de 44 cidadãos e representantes da sociedade civil

A Prefeitura de Arraial do Cabo iniciou, nesta terça-feira (21), as audiências públicas para a revisão do Plano Diretor Participativo do município.

O primeiro encontro foi feito de forma online por conta da COVID-19 e teve a participação de 44 cidadãos e representantes da sociedade civil.

Ao todo, segundo a Prefeitura, serão realizadas três audiências.

Participaram do encontro os Secretários de Obras, e o de Ambiente, Miguel das Neves e Jorge Oliveira, respectivamente, o Procurador-Geral do município, Daniel Assumpção e o Chefe de Gabinete do prefeito Marcelo Magno, Bernardo Alcântara.

O professor da Pontifícia Universidade Católica (PUC) Werneck Augusto também esteve presente. 

As outras duas Audiências Públicas serão realizadas na próxima quinta-feira (23) e terça-feira (28), a partir das 18h, no mesmo local. No dia 19 de outubro haverá um seminário de encerramento. 

Quem se inscreveu pôde enviar perguntas e apresentar propostas a serem avaliadas pelo Poder Público. Após concluída a revisão, o Plano Direto vai ser enviado à Câmara dos Vereadores para ser votado.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, Pesquisa Ciência e Tecnologia, Maycon Victorino, quem ainda não se inscreveu poderá fazê-lo em um formulário online disponível no site da Prefeitura. Também é possível se inscrever por meio do preenchimento presencial do formulário na sede da Fundação.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content