Este domingo (17) será dia da inauguração da Casa do Papai Noel em Arraial do Cabo, com direito ao desembarque do bom velhinho no local. O espaço, localizado na Praça da Cova, vai funcionar sempre das 18h às 22h, e seguirá aberto até o próximo dia 23.
No local, visitantes poderão tirar uma fotografia ao lado do Papai Noel. Uma equipe estará auxiliando na produção e, ao fim, a lembrança poderá ser impressa e levada gratuitamente.
Simultaneamente, o município também vai realizar a abertura do “Arraial Brilho de Natal”, expondo diversos pontos turísticos da cidade que foram decorados para a data festiva. Posteriormente, acontece o tradicional passeio de buggy com os veículos iluminados, no clima do Natal.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).