Vai acontecer das 14h às 16h, na sede da Educação, na Prainha
Serão sorteadas nesta sexta-feira (9), em Arraial do Cabo, 303 vagas para as seis creches do município. O sorteio vai acontecer das 14h às 16h, na sede da Educação, na Prainha.
Às 14h serão sorteadas as vagas da Creche 1; às 15h, sorteio das vagas da Creche 2; e às 16h, sorteio das vagas da Creche 3. Os responsáveis pelas crianças poderão acompanhar, mas devem comparecer apenas no horário do sorteio.
A inscrição das crianças, entre oito meses e três anos incompletos até 31 de março, para concorrerem às vagas foi feita entre os dias 7 e 18 de junho. Os responsáveis puderam fazer três opções.
O Ministro Público e o Conselho Tutelar foram convidados para acompanhar a ação.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.