Início Arraial do Cabo Arraial do Cabo adia início de obra do 'Mirante da Prainha'

Arraial do Cabo adia início de obra do ‘Mirante da Prainha’

Nova previsão de início da obra de contenção na RJ-140 é na próxima segunda-feira (3), segundo a Prefeitura

A Prefeitura de Arraial do Cabo decidiu adiar o início da obra de contenção na RJ-140, na altura da Prainha. A intervenção estava prevista começar no dia 26 deste mês, mas o município decidiu adiar para a próxima segunda-feira (3), devido a não conclusão do trabalho de infraestrutura da via alternativa que vai receber o trânsito durante a realização da obra no trecho do principal acesso à cidade.

O local cedeu devido às fortes chuvas que ocorreram em maio de 2019 e a via corria risco de desmoronar. Ainda segundo o município, as mudanças climáticas dos últimos dias também motivaram o adiamento. A Prefeitura disse que enviou um ofício para o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), sinalizando os imprevistos.

No local da contenção, também será construído um mirante, segundo o projeto divulgado pela Prefeitura. A obra deve custar cerca de R$ 4,7 milhões e será financiada pelo governo do estado, com prazo para conclusão de oito meses.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content