InícioRegião dos LagosArraial do CaboArraial do Cabo apresenta cartilha Critério de Uso das Praias

Arraial do Cabo apresenta cartilha Critério de Uso das Praias

Na Cartilha são pelo menos 50 ítens com regras que envolvem o Poder Público, Trade Turístico, turistas e a população.

A cartilha Critério de Uso das Praias foi lançada e apresentada ao trade turístico de Arraial do Cabo, pela Prefeitura, nesta terça-feira (23), no Hotel Mediterranée. O documento foi confeccionado tendo como base a Lei 2.348 que trata do tema. Participaram os Secretários do Ambiente, Jorge Oliveira; de Turismo, Marco Simas; e de Segurança Pública, Leandro Alex, além do Presidente da Associação Comercial, André Hirata. A cartilha está disponível no site da Prefeirura no link…

Na Cartilha são pelo menos 50 ítens com regras que envolvem o Poder Público, Trade Turístico, turistas e a população. A fiscalização é de responsabilidade das Secretarias de Segurança Pública, e a do Ambiente. As novas regras já estão vigorando.

A Cartilha Critério de Uso das Praias faz parte do projeto Conhecer para Amar, Amar para Preservar. O projeto é parte do Programa Meu Ambiente, que segue a metodologia Cidades Sustentáveis, cujo objetivo é estabelecer uma agenda ambiental para o município alinhada as perspectivas da Organização das Nações Unidas (ONU).

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content