InícioRegião dos LagosCabo FrioArraiá dos Iguais, em Cabo Frio, terá show da cantora Raylane Mendes

Arraiá dos Iguais, em Cabo Frio, terá show da cantora Raylane Mendes

Festa está confirmada para este domingo (16), na quadra do Itajuru

Quem gosta de festa julina já pode começar a preparar os trajes caipiras para a 14ª edição do Arraiá dos Iguais. O evento, que está confirmado para este domingo (16), a partir das 17h, na quadra de esportes do bairro Itajuru, em Cabo Frio, já tem programação definida.

A música ao vivo fica por conta da cantora Raylane Mendes. Nascida em Cabo Frio e cantando profissionalmente há 6 anos, a artista preparou um repertório animado com uma mistura de ritmos e muita sofrência.

A diversão também estará garantida com quadrilha, pescaria, performances, muita música ao vivo e DJs comandando as pickups com o melhor do eletrônico. Além disso, barracas com comidas típicas também fazem parte da festa.

A festa é organizada pelo Grupo Iguais, uma ONG voltada para a garantia de direitos da comunidade LGBTI+ em Cabo Frio. Segundo o presidente, Rodolpho Campbell, as atrações serão diversificadas para agradar todo mundo.

“Por ser uma arraiá é claro que teremos decoração caipira, comidas típicas, brincadeiras e músicas de festas julinas. Inclusive a decoração será baseada na cultura das festas juninas nordestinas, com objetos feitos de papel crepom e chita. Mas de noite a programação será mais voltada ao público que curte performances e música eletrônica”, explicou, lembrando que durante todo o evento também haverá  correio do amor.

A recepção da festa será feita pela promoter Carol Rodriguez. Já a apresentação ficará por conta da drag queen Monayra Manon. Além da música ao vivo, haverá, ainda, performances com as drags Tiffany Summers e Mary Miller. A diversão também será comandada pelos DJs Lucas de Paula, Geleia, Brunet, Nils Petersen, Joxx, Foley e Sabrina Sá. O ingresso para o arraiá custa R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível, ou R$ 15.

“Com esse evento queremos promover a integração da população. Por isso, embora seja aberto à participação de toda a comunidade, também teremos atrações voltadas para o público LGBTI+ da nossa região, pois buscamos a valorização simbólica da diversidade sexual”, explicou Rodolpho.

A 14ª edição do Arraiá dos Iguais tem o patrocínio do Closet Pub, Village Restaurante, Ana Júlia Lanches, Dr. Taylor e Forte da Praia Seguros, e apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Rádio Litoral FM e da página Humor Gay.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo