InícioDestaqueArraiá de Maricá chega ao fim neste domingo (9)

Arraiá de Maricá chega ao fim neste domingo (9)

Evento acontece a partir das 20h, em Itapuaçu, sendo a atração principal deste domingo o cantor Glauco Zulo

O Arraiá de Maricá continua neste domingo (9), em Itaipuaçu, com a atração principal do cantor Glauco Zulo. Os shows estão ocorrendo na Rua Hélio Guapyassú de Sá (antiga 66), entre as ruas Van Lerbergue (antiga 34) e Governador Leonel Brizola (antiga 35).

Glauco Zulo, conhecido por suas canções contagiantes, promete um show repleto de grandes sucessos, para animar o público a partir das 22h30. Além dele, a programação também conta com apresentação de Raquel Fonseca e uma quadrilha profissional.

O secretário de Turismo, Robson Dutra, assegura que o espaço oferece segurança e conforto para quem quer se divertir. O local conta com barraquinhas, palco para shows, 150 banheiros químicos e três postos médicos.

O secretário ainda recomenda que o público utilize os ônibus Tarifa Zero da Empresa Pública de Transportes (EPT), que montou um esquema especial para o evento. Para quem for de carro, a Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária ampliou a quantidade de vagas no entorno do local.

Confira a programação deste domingo no Arraiá de Maricá 2023:

Palco Itaipuaçu:

Domingo (9)

20h – Raquel Fonseca

21h30 – Quadrilha

22h30 – Glauco Zulo

A festa caipira continuará na já tradicional área de eventos da Barra de Maricá, montada na Avenida João Saldanha, entre os dias 14 e 23 de julho. A programação musical desse palco será divulgada na semana que antecede o evento.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo