27/01/2025 — 16:12
  (Horário de Brasília)

Armas de empresário morto envenenado com brigadeirão são recuperadas em Cabo Frio

Armamento foi negociado pelo ex-namorado da cigana Suyane Breschak, de 28 anos, presa e apontada como mandante do crime

Compartilhe

As duas armas do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 44 anos, encontrado morto em Engenho Novo no dia 31 de maio, foram recuperadas pela Polícia Civil na última segunda-feira (10) em Cabo Frio.

As armas, uma pistola Taurus G2C calibre 9mm e uma Beretta 92FS calibre 9mm, haviam sido levadas da casa da vítima após o crime cometido pela namorada, a psicóloga Júlia Andrade Cathermol Pimenta, de 29 anos.

Júlia, que também é investigada por participação no homicídio, entregou as armas ao ex-namorado da cigana Suyane Breschak, de 28 anos, presa e apontada como mandante do crime. O ex-namorado de Suyane confessou ter vendido as armas por R$ 14 mil.

A localização das pistolas foi possível após uma testemunha ter presenciado a negociação e repassado a informação à polícia. Agentes da 25ª DP de Engenho Novo se dirigiram até um endereço no bairro Parque Eldorado 2, onde encontraram os armamentos.

Segundo a investigação, Júlia fugiu com as armas após o crime e as entregou ao ex-namorado de Suyane, que intermediou a venda. Ainda não há informações sobre se algum suspeito de receptação das armas foi preso. O ex-namorado de Suyane chegou a ser detido com o carro da vítima e outros pertences, mas pagou fiança e responde ao processo em liberdade.

A investigação do caso segue em andamento pela 25ª DP, com o objetivo de elucidar todos os detalhes do crime e punir os responsáveis.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo