‘Arena Verão 2022’ agita Praia do Forte neste sábado (22)

São oferecidas diversas atividades gratuitas em dois espaços esportivos instalados em praias da cidade

565

Buscando incentivar a prática esportiva e o bem estar dos moradores e dos turistas que visitam a cidade, acontece em Cabo Frio, o projeto Arena Verão 2022. Os dois espaços esportivos instalados em praias da cidade, oferecem diversas atividades gratuitas.

Neste sábado ensolarado, a arena da Praia do Forte bombou. Neste fim de semana, as atividades da Prefeitura estão sendo desenvolvidas com a Seven Eventos, com aulas de funcional, vôlei, futevôlei, altinha, futmesa, frescobol, beach tênis e street dance. Uma corrida noturna pela orla, com previsão de largada as 20h, finaliza o dia.

Durante a semana, as professoras da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer vão dar aulas de zumba e treinamento funcional, sempre na parte da manhã.

A Arena Verão vai estar montada na Praia do Forte até o dia 30 de janeiro, em frente à Praça das Águas.

Arena Verão de Tamoios também esteve movimentada neste sábado. Ela está montada na Praia do Pontal de Santo Antônio.

De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, as arenas são uma alternativa para as práticas esportivas nas praias em horários que, por conta de decreto, ficam proibidas atividades próximas à beira da água.

“Esse espaço será importantíssimo para o desenvolvimento do esporte e para os moradores e turistas terem mais uma opção de lazer. No local teremos professores de Educação Física da Prefeitura de Cabo Frio promovendo as atividades. Fica o convite para quem vai à praia para praticar exercícios físicos e, por conta da proibição da prática próxima ao mar, fica impossibilitado”, declarou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui