Início Araruama Araruama vacina idosos de 64, 78 e 79 anos neste sábado (17)

Araruama vacina idosos de 64, 78 e 79 anos neste sábado (17)

Quilombolas do Prodígio também recebem a dose do imunizante

A secretaria de Saúde de Araruama realiza a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 neste sábado (17) para três grupos.

No Centro Comunitário do Prodígio, a vacinação, que acontece de 9h às 13h, é para os quilombolas que vivem na localidade.

Na Praça Menino João Hélio, que fica no Centro, e na subprefeitura de São Vicente, a vacinação estará disponível, das 9h às 16h, para os idosos de 64 anos, nascidos de outubro a dezembro.

Também no sábado os idosos de 78 e 79 anos, nascidos de janeiro a dezembro, serão imunizados, mas como repescagem, já que perderam a data da primeira dose da vacina. Os locais de vacinação para este grupo são o Teatro Municipal, que fica na Praça Menino João Hélio, Centro, e a subprefeitura de São Vicente, das 9h às 13h.

Vale lembrar que para tomar a vacina em Araruama é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência nominal e cartão do SUS.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content