Início Araruama Araruama vacina idosos de 63 anos nesta terça-feira (20)

Araruama vacina idosos de 63 anos nesta terça-feira (20)

Cidade recebeu no domingo (18) 1.940 doses da Coronavac e 2.130 doses da Astrazeneca/Oxford. Prefeitura segue o Calendário de Imunização estabelecido pelo Ministério da Saúde

Em Araruama, nesta terça-feira (20), idosos de 63 anos, que nasceram entre julho e setembro, vão receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Além disso, também na terça (20), idosos de 69 anos – nascidos de janeiro a junho – e 70 anos – nascidos de janeiro a dezembro – vão receber a segunda dose da vacina.

Os locais de vacinação são o Teatro Municipal, que fica na Praça Menino João Hélio, Centro, e na subprefeitura de São Vicente, das 9 às 16h.

A pessoa precisa levar RG, CPF, comprovante de residência nominal e cartão do SUS. Quem vai tomar a segunda dose precisa apresentar, ainda, o comprovante de vacinação da primeira dose da Coronavac.

Novos lotes

Os novos lotes da vacina chegaram neste domingo (18) em Araruama. Foram 1.940 doses da Coronavac e 2.130 da Astrazeneca/Oxford.

Conforme as vacinas vão chegando, a Prefeitura segue o Calendário de Imunização no município, com respeito aos grupos prioritários, estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content