Início Balanço Policial ARARUAMA/ Traficante morre durante confronto com PM e homem é executado a...

ARARUAMA/ Traficante morre durante confronto com PM e homem é executado a tiros

Em Búzios, patrulhamento no Cem Braças termina com apreensão de drogas. Já em Arraial, PM prende gerente de tráfico em distrito

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros na madrugada de sábado (24), no bairro Três Vendas, em Araruama. O crime aconteceu próximo ao condomínio do Minha Casa Minha Vida. O corpo da vítima, ainda não identificada, foi removido para o IML de São Gonçalo. O caso foi registrado na 118ª DP.

Também em Araruama, um traficante morreu após um confronto com policiais do GAT do 25ª BPM. De acordo com a PM, a equipe chegou à Rua Félix Moreira, no bairro Fazendinha, onde foram recebidos a tiros. O homem morreu no local.

Com eles os policiais encontraram 95 buchas de maconha, 35 cápsulas de cocaína e um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada na 118ª DP.

TRÁFICO EM ARRAIAL

Um traficante apontado como gerente do tráfico de Monte Alto foi preso na tarde sábado (24), após uma denúncia, por policiais do GAT do 25ª BPM. Ainda de acordo com a PM, com ele os policiais encontraram 18 munições intactas, uma pistola calibre 9mm e um radiotransmissor. Foi levado para 132ª DP, ficando preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

OPERAÇÃO EM CEM BRAÇAS, BÚZIOS*

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas, neste sábado (24), durante um patrulhamento na Rua Brasil, no bairro Cem Braças, em Búzios. Foram apreendidas 40 cápsulas e 150g de cocaína, 50g de maconha, uma balança de precisão, 200 sacolés para endolação e uma bolsa. Todo o material foi encaminhado à delegacia (127ª DP).

*vídeo: reprodução Folha de Búzios

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content