Araruama terá telões instalados em diferentes pontos da cidade para a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa. A ação será realizada por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Os telões serão instalados na Praça Antônio Raposo, no Centro, na Praça de Eventos da Pontinha, no Calçadão de Praia Seca e na Praça de São Vicente.
Segundo o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lineker Vieira, a iniciativa busca reunir moradores e visitantes durante as partidas da Seleção.
“A Copa tem o poder de unir as pessoas e despertar um sentimento muito especial de alegria e pertencimento. Nossa intenção é proporcionar espaços agradáveis, seguros e bem estruturados para que famílias, amigos e turistas possam torcer juntos pelo Brasil. Além dos telões, estamos preparando uma ambientação temática, com decoração verde e amarela e música ambiente, para que todos vivam a experiência da Copa de forma ainda mais emocionante”, destacou o secretário.
A estreia do Brasil está marcada para o dia 13 de junho, às 19h, contra o Marrocos. Nesta data, a transmissão ocorrerá durante o evento Moto Rock, na Praça de Eventos da Pontinha, além da Praça Antônio Raposo, do Calçadão de Praia Seca e da Praça de São Vicente.
No dia 19 de junho, às 22h, quando o Brasil enfrenta o Haiti, os telões estarão disponíveis na Praça Antônio Raposo, no Calçadão de Praia Seca e na Praça de São Vicente.
Já no dia 24 de junho, às 19h, na partida entre Escócia e Brasil, a transmissão também será realizada na Praça Antônio Raposo, no Calçadão de Praia Seca e na Praça de São Vicente.






