InícioAraruamaAraruama realiza a “Grande Semana da Segunda Dose contra a Covid-19”

Araruama realiza a “Grande Semana da Segunda Dose contra a Covid-19”

Na quinta (22) e sexta-feira (23), vai acontecer a antecipação da Coronavac de mulheres e homens que possuem o vencimento da dose para os dias 23, 26 e 30 de julho

Será realizada a partir da próxima segunda-feira (19), a “Grande Semana da Segunda Dose contra a Covid-19”, em Araruama. Ação vai acontecer de segunda a sexta-feira (23), no Ginásio Darcy Ribeiro e na Subprefeitura de São Vicente, entre 9h e 16h. Vale ressaltar que ônibus da Prefeitura, estacionado em frente à rodoviária, faz o trajeto de ida e volta de acordo com a demanda de pessoas até o posto no Ginásio.

Na segunda (19) e terça-feira (20), serão disponibilizadas a imunização da segunda dose de astrazeneca para mulheres e homens de 58 anos, respectivamente. Já a quarta-feira (21), foi chamada de “Dia D dos atrasados”, pois será destinada àqueles que perderam o prazo para tomar a segunda dose (D2) da vacina Coronavac, entre março e julho.

A Prefeitura afirma também que, na quinta (22) e sexta-feira (23), haverá a antecipação da aplicação da segunda dose de Coronavac. Mulheres cuja a D2 está com o vencimento para os dias 23, 26 e 30 de julho, poderão receber o imunizante na quinta. Na sexta-feira (23), será a vez dos homens que tem o vencimento das doses nos mesmos dias.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content