InícioRegião dos LagosAraruamaAraruama realiza a "Grande Semana da 2ª Dose da Astrazeneca"

Araruama realiza a “Grande Semana da 2ª Dose da Astrazeneca”

Na sexta-feira (30), município promove o "Dia D dos atrasados” que perderam o prazo para tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca, desde o mês de março até então

A Prefeitura de Araruama vai realizar a Grande Semana da Segunda Dose da Astrazeneca, a partir desta segunda-feira (26). No primeiro dia do mutirão, será a imunização da 2ª dose da vacina para as pessoas com comorbidades e os cadeirantes de 55 a 57 anos; além de agentes funerários com 18 anos ou mais.

Já na terça-feira (27), será a vez das pessoas com comorbidades, de 50 a 54 anos, que também vão ser imunizadas com a segunda dose da Astrazeneca.

Quarta-feira (28) vão tomar a segunda dose do imunizante as pessoas com comorbidades asseguradas pelo BPC (Benefício de Prestação Continuada), de 18 a 59 anos; cadeirantes de 18 anos ou mais e pessoas com síndrome de down e autismo, também com 18 anos ou mais.

Na quinta-feira (29), é a vez das pessoas com comorbidades de 40 a 49 anos tomarem a segunda dose da Astrazeneca.

Por fim, sexta-feira (30) é o chamado “Dia D dos atrasados” que perderam o prazo para tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca, desde o mês de março até então.

Os locais de imunização serão no Ginásio Darcy Ribeiro e na Subprefeitura de São Vicente, entre 9h e 16h. É preciso levar comprovante da primeira dose da Astrazeneca, RG, CPF e comprovante de residência nominal.

Vale ressaltar que um ônibus da Prefeitura, estacionado em frente à rodoviária, faz o trajeto de ida e volta “Centro – Ginásio Darcy Ribeiro.” Não há um horário específico para o itinerário; o veículo faz as viagens conforme a demanda de pessoas que chegam para se vacinar.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content