InícioRegião dos LagosAraruamaAraruama Literária atrai 15 mil pessoas em três dias de evento

Araruama Literária atrai 15 mil pessoas em três dias de evento

Festividade, que aconteceu entre sexta-feira (14) e domingo (26), reuniu nomes como Caco Barcelos e Dr. Drauzilo Varella, além de contar com os shows de Paulla Toller, Jorge Aragão e da Banda Blitz

Cerca de 15 mil pessoas se reuniram durante os três dias de Araruama Literária, que aconteceu entre sexta-feira (24) e domingo (26), na praça Menino João Hélio, no Centro da cidade. A estimativa é da Guarda Municipal.

O evento contou com rodas de conversa e palestras com figuras como Gabriel O Pensador e Dr. Drauzio Varella na sexta-feira, o jornalista Caco Barcelos no sábado (25) e o poeta e escritor Bráulio Bessa no domingo. O evento também teve o espaço “Ziraldo”, local dedicado ao autor de clássicos como “O Menino Maluquinho”, que morreu aos 91 anos em abril.

A festividade também contou com uma tenda principal onde foram realizados shows musicais, com apresentações de Jorge Aragão na sexta-feira (24), Paula Toller no sábado (25) e Banda Blitz no domingo (26).

O evento também teve animações e espetáculos circenses, além de um espaço dedicado a escritores e personagens da literatura brasileira.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo