InícioAraruamaAraruama disponibiliza calendário de vacinação contra Covid-19 em pessoas com comorbidades

Araruama disponibiliza calendário de vacinação contra Covid-19 em pessoas com comorbidades

Gestantes e puérperas também vão receber a primeira dose

Pessoas com Autismo e Síndrome de Down a partir de 18 anos vão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (6), das 9 às 16h em Araruama.

A aplicação vai ser feita no Centro de Convenções, na Praça Menino João Héli. Para receber a dose, o indivíduo deve levar RG, CPF, Comprovante de Residência Nominal e Cartão do SUS.

GESTANTES E PUÉRPERAS TAMBÉM VÃO SER VACINADAS

Gestantes e puérperas (mulheres de até 60 dias após dar à luz) com ou sem comorbidades vão ser vacinadas pela primeira dose contra o Coronavírus nesta semana em Araruama.

Nesta quinta-feira (6), no período da manhã, gestantes e puérperas de 18 anos para cima com comorbidades vão ser vacinadas na Praça Menino João Hélio, no Centro, e na Subprefeitura de São Vicente.

Dentre as doenças que são consideradas para a vacinação, destaca-se hipertensão; diabetes; doenças pulmonares; doença cardíaca; doença renal crônica; doenças imunossupressoras; anemia falciforme; doenças cerebrovasculares e obesidade mórbida.

No mesmo dia, na parte da tarde, gestantes e puérperas a partir de 25 anos também vão receber a primeira dose do imunizante, na Praça Menino João Hélio, no Centro e na Subprefeitura de São Vicente.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content