InícioAraruamaAraruama inicia agendamento de vacinação contra a Covid para pessoas em tratamento...

Araruama inicia agendamento de vacinação contra a Covid para pessoas em tratamento de câncer e HIV

Nesse mesmo dia, tem repescagem da primeira dose em pessoas de 63 a 73 anos; idosos de 66 anos recebem a 2ª dose

A Secretaria de Saúde de Araruama vai iniciar o pré-agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades nesta quarta-feira (28), por meio do site da Prefeitura.

Inicialmente, apenas pessoas de 55 a 59 anos que atualmente fazem tratamento contra o câncer e HIV positivo. Conforme o recebimento de mais vacinas pelo Estado, a Secretaria vai ampliar a vacinação para grupos com outras comorbidades.

Para receber sua dose, é necessário que a pessoa apresente um laudo médico comprovando que está em tratamento contra câncer ou HIV, RG, CPF, Comprovante de Residência Nominal e Cartão do SUS.

REPESCAGEM

Também nesta quarta (28), acontece a repescagem da primeira dose de vacinação contra o Coronavírus em pessoas de 63 à 73 anos, das 9 às 16h, na Praça Menino João Hélio, no Centro, e na Subprefeitura de São Vicente.

Nesse mesmo dia, idosos de 66 anos vão receber a segunda dose da Coronavac, no Ginásio Darcy Ribeiro e também na Subprefeitura de São Vicente.

Para ser vacinado, o indivíduo deve levar RG, CPF, Comprovante de Residência Nominal e Cartão do SUS. Quem vai tomar a segunda dose, também precisa levar comprovante da primeira dose da Coronavac.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content