InícioRegião dos LagosAraruamaAraruama amplia vacinação dos profissionais de educação nesta segunda (31)

Araruama amplia vacinação dos profissionais de educação nesta segunda (31)

Trabalhadores da área no setor privado, de cursos técnicos e do ensino superior de 18 a 49 anos serão imunizados na parte da tarde, na Praça Menino João Hélio; funcionários de escolas municipais e estaduais de 18 a 29 anos também recebem a vacina

A Prefeitura de Araruama vai vacinar contra a COVID-19 profissionais da educação da rede particular, de cursos técnicos e do ensino superior, de 18 a 49 anos, nesta segunda-feira (31). A imunização será na Praça Menino João Hélio, na parte da tarde.

Os trabalhadores das redes municipal e estadual de Araruama, de 18 a 29 anos, também receberão a primeira dose do imunizante. A vacinação também será na Praça Menino João Hélio, contudo, no caso dessa categoria, das 9h às 16h.

É obrigatória a apresentação de documentos de vínculo ativo com a instituição de ensino (carteira de trabalho), além de RG, CPF e comprovante de residência.

No sábado (29), os profissionais da educação que atuam na rede pública e tem entre 30 e 49 anos receberam a primeira dose do imunizante contra a COVID-19.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content