InícioAraruamaAraruama amplia vacinação dos profissionais de educação nesta segunda (31)

Araruama amplia vacinação dos profissionais de educação nesta segunda (31)

Trabalhadores da área no setor privado, de cursos técnicos e do ensino superior de 18 a 49 anos serão imunizados na parte da tarde, na Praça Menino João Hélio; funcionários de escolas municipais e estaduais de 18 a 29 anos também recebem a vacina

A Prefeitura de Araruama vai vacinar contra a COVID-19 profissionais da educação da rede particular, de cursos técnicos e do ensino superior, de 18 a 49 anos, nesta segunda-feira (31). A imunização será na Praça Menino João Hélio, na parte da tarde.

Os trabalhadores das redes municipal e estadual de Araruama, de 18 a 29 anos, também receberão a primeira dose do imunizante. A vacinação também será na Praça Menino João Hélio, contudo, no caso dessa categoria, das 9h às 16h.

É obrigatória a apresentação de documentos de vínculo ativo com a instituição de ensino (carteira de trabalho), além de RG, CPF e comprovante de residência.

No sábado (29), os profissionais da educação que atuam na rede pública e tem entre 30 e 49 anos receberam a primeira dose do imunizante contra a COVID-19.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content