InícioRegião dos LagosAraruamaApós troca de tiros, Polícia Militar apreende drogas no Morro da Coca-Cola,...

Após troca de tiros, Polícia Militar apreende drogas no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo

Mulher com tornozeleira eletrônica é presa vendendo drogas em Araruama

A Polícia Militar apreendeu drogas no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, na tarde desta quarta-feira (6).

De acordo com a ocorrência policial, uma equipe estava em patrulhamento pela Rua Ipanema quando avistou quatro homens, sendo um desconhecido e os outros três já conhecidos da guarnição por envolvimento com o tráfico local, identificados como vulgo Galo Cego, vulgo da Honda e vulgo Babão.

Ao avistarem a viatura, os elementos começaram a realizar disparos de arma de fogo e conseguiram fugir. Após varredura no local, a equipe encontrou uma sacola com 67 buchas de maconha prensada e 35 pinos de cocaína.

O material foi apreendido e encaminhado para a 132ªDP.


Mulher com tornozeleira eletrônica é presa vendendo drogas em Araruama

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas em Araruama, na tarde desta quarta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do GAT estava em patrulhamento pela Rua Chicago, no bairro Bananeiras, quando recebeu uma denúncia de que uma mulher usando uma tornozeleira eletrônica estaria traficando drogas na localidade do C2, próximo ao mercado.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram a suspeita com as características da denúncia. Quando percebeu a presença da viatura, a mulher dispensou uma bolsa preta.

Ao revistar a bolsa, os policiais encontraram 75 buchas de maconha e 57 pinos de cocaína. A suspeita foi abordada e, ao ser indagada, confessou que fazia parte do tráfico de drogas da localidade na condição de vapor.

Ela levou os policiais até um terreno baldio, onde estava escondido o restante da carga de drogas, totalizando 132 buchas de maconha e 114 pinos de cocaína.

A mulher foi encaminhada para a 118ª DP, em Araruama, onde foi autuada no artigo 33 da Lei 11.343/06, que trata do tráfico de drogas, permanecendo presa.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo