Policiais militares de Cabo Frio apreenderam carga de drogas e uma arma de fabricação artesanal, na noite deste sábado (5), em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. A ação aconteceu durante patrulhamento pela Estrada Gargoá, na localidade da Raposa, em Unamar.
Segundo informações do 25º BPM, ao entrarem na via, foram recebidos por tiros e revidaram. Após estabilizar a situação, a guarni avançou até o local onde os elementos estavam efetuando os disparos e fizeram uma varredura no local e apreenderam 1kg de cocaína, 100 pinos da mesma droga, 158 tabletes de maconha.
O material foi encaminhado para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
TRÁFICO NA PRAIA DO SIQUEIRA

Ainda em Cabo Frio, a PM apreendeu 41 pinos de cocaína, neste sábado (5), na Praia do Siqueira. Conforme o 25º BPM, a guarnição fazia patrulhamento pelo bairro quando observou um homem em atitude suspeita, nas proximidades da Rua Alcir Jorge Veiga. Ao avistar os PMs, o mesmo conseguiu fugir. A droga foi encontrada no local, dentro de latas de cerveja cortadas. Ocorrência registrada na 126ª DP.