InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosApós inúmeros embargos, mansão na Ferradura, em Búzios, tem material de construção...

Após inúmeros embargos, mansão na Ferradura, em Búzios, tem material de construção apreendido por fiscais

Obra já foi embargada diversas vezes por falta de aprovação dos órgãos municipais e por estar totalmente fora dos padrões estabelecidos por lei de Uso e Ocupação do Solo da cidade

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo, realizou nesta terça-feira (26) uma ação de fiscalização numa construção irregular de quatro andares na rua Hilda Campofiorito, 24, no bairro da Ferradura. A obra já foi embargada diversas vezes por falta de aprovação dos órgãos municipais e por estar totalmente fora dos padrões estabelecidos por lei de Uso e Ocupação do Solo do município, que são dois pavimentos, além de suprir toda a área verde do local.

De acordo com o secretário da Pasta, Evanildo Nascimento, essa construção ocorre desde a outra gestão e já passou por três proprietários. No ano passado a Prefeitura embargou a obra, porém os infratores continuam a desobedecer às determinações.

“Tendo em vista que eles não respeitaram nenhum dos embargos, tanto da fiscalização de Urbanismo, quanto da fiscalização Ambiental, nós tivemos que fazer uma ação mais radical e apreendemos todo ou quase todo o material de acabamento que estava no local. Havia cerca de dez (10) operários trabalhando na obra, ou seja, queriam terminar logo para configurar habitação. Uma obra totalmente irregular desde o começo, que não tem autorização, não tem licença Ambiental, e não tem licença de Urbanismo”, esclareceu Evanildo.

O material apreendido está guardado na sede da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo, aguardando o responsável pela obra comparecer para retirar, através do pagamento das multas aplicadas.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo