Após denúncias, Proeis de Rio das Ostras apreende drogas no bairro Recanto

Todo o material encontrado e os suspeitos foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, em Jardim Mariléa

193

Após denúncias recebidas, os policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) apreenderam, nesta terça-feira (21), 65 buchas de maconha na localidade do Recanto.

Os agentes realizavam o patrulhamento ostensivo e receberam informações de que dois indivíduos estariam distribuindo drogas no bairro. A guarnição foi ao local indicado e localizou os homens com as descrições informadas. As drogas foram encontradas em uma rua próxima.

Todo o material encontrado e os suspeitos foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, em Jardim Mariléa, para que as medidas necessárias fossem tomadas pelas autoridades policiais.

“O Proeis aumentou o policiamento no município e nosso trabalho é oferecer aos munícipes uma cidade melhor e mais segura. Continuaremos fechando o cerco ao tráfico de drogas que destrói tantas vidas”, disse o coordenador do Proeis no município, Cosme Moreira.

OCORRÊNCIAS EM JUNHO

No começo do mês, no dia 2, no Jardim Bela Vista, os agentes apreenderam 21 pinos de cocaína, oito buchas de maconha e R$74 reais. Dois homens também ficaram presos por associação e tráfico de drogas.

Já no dia 8, na localidade do Liberdade, a guarnição apanhou 42 buchas de maconha, 27 pinos de cocaína de 30,00 e R$30 reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui