back to top
24/11/2024 — 09:23
  (Horário de Brasília)

Após cão esquartejado, cadela é encontrada morta no mesmo local em Cabo Frio  

Animal foi localizado nesta sexta-feira (23) enrolado em uma coberta

Compartilhe

A onda de crueldade contra animais continua em Cabo Frio. Após o chocante caso do cão esquartejado na última quarta-feira (21), outro caso foi registrado na região. Nesta sexta-feira (23), uma cadela prenha foi encontrada morta, enrolada em uma coberta, no mesmo local onde ocorreu o caso anterior, próximo ao Hotel Acapulco, na Praia do Forte,

As imagens impactantes foram divulgadas pela vereadora e protetora dos animais, Carol Midori, que visitou pessoalmente o local. A parlamentartem se dedicado incansavelmente à defesa dos direitos animais e tem sido uma voz ativa na busca por justiça nesses casos.

A assessoria da vereadora informou que, após o ocorrido com o cão esquartejado, várias denúncias foram recebidas no gabinete, relatando a prática de “desova” de cães no mesmo local. Uma denúncia semelhante já havia sido registrada no início do mês. Essas informações serão protocoladas por Carol Midori em um ofício à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), visando estabelecer possíveis conexões entre os casos e auxiliar nas investigações.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo