20/06/2025 — 10:36
  (Horário de Brasília)

Após ausência de show pirotécnico no último ano, Cabo Frio divulga licitação para fogos no Réveillon

Nota divulgada pelo município também confirma contratação de artistas durante evento da virada

Compartilhe

A prefeitura de Cabo Frio emitiu uma nota nesta terça-feira (26) confirmando que, diferente do ano anterior, o Réveillon de 2025 terá, sim, queima de fogos. O município também informou que o show da virada contará com a apresentação de artistas, os quais ainda não foram divulgados.

O município informou que está em fase de licitação para a aquisição de fogos de artifício, de baixo estampido, para o show da virada. Ainda na nota, a Prefeitura destacou que o processo licitatório prevê a contratação de duas balsas que ficarão a 500 metros da costa da Praia do Forte. O processo está na fase de cotação de preços.

Com relação à programação de shows, o município declarou que está na fase de contratação dos artistas que irão se apresentar. Os nomes das atrações, bem como os dias em que vão se apresentar, serão divulgados após o fechamento de todos os contratos.

No Réveillon de 2024, moradores e turistas da cidade acreditaram até o último minuto que a virada contaria com a tradicional queima de fogos. Na Praia do Forte, na contagem regressiva para a passagem do domingo (31) para a segunda-feira (1), a expectativa era máxima. Contudo, às 00h, o show pirotécnico não iluminou o céu, frustrando as centenas de milhares de pessoas presentes.

Para este ano, apesar do governo de Magdala Furtado (PV) estar chegando ao fim tomado por inúmeras polêmicas, a expectativa é que a Praia do Forte conte com o tradicional show pirotécnico.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias