InícioOcorrênciasBalanço PolicialApontado como 'líder do tráfico de drogas' é preso em Búzios

Apontado como ‘líder do tráfico de drogas’ é preso em Búzios

Em Cabo Frio, homem é preso com cocaína ao tentar fugir da PM

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (26), em Armação dos Búzios, um homem apontado como ‘líder’ do tráfico de drogas no bairro Tangará, em Cabo Frio.

De acordo com a polícia, as equipes estavam em patrulhamento no bairro Boa Vista, quando receberam informações de que o acusado, identificado como P.R.S., estaria com armas e drogas.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram o acusado e o abordaram. Durante a busca pessoal, os militares encontraram com o elemento cinco litros de clorofórmio, um aparelho celular, dois rádios transmissores e material de endolação.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A polícia acredita que o acusado é uma das principais lideranças da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) na Região dos Lagos. Ele é suspeito de envolvimento em diversos ataques nos últimos meses a comunidades da facção rival, o Comando Vermelho (CV).


Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Cabo Frio

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste domingo (26) no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento pela Rua dos Macacos, no bairro Unamar, flagrou o elemento em tentativa de fuga.

A equipe conseguiu alcançar o criminoso e, durante a abordagem, ele tentou se desfazer de dez pinos de cocaína e R$ 15 em espécie, que foram apreendidos.

O acusado, identificado como L.S.P., foi preso em flagrante e encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele foi transferido para a 125ª DP de São Pedro da Aldeia, Central de Flagrantes do dia, onde permaneceu preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo