Apontado como integrante de milícia de Duque de Caxias é preso com pistola em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, adolescente é apreendido com revólveres, munições e drogas; em Búzios, Homem é preso por tráfico de drogas e PM apreende 1 kg de maconha e motocicleta após fuga de criminoso; e, em Araruama, traficante tenta fugir, mas é preso com drogas

1728

Um homem apontado como integrante de milícia em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi preso com uma pistola calibre 9 mm municiada neste domingo (27) em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição em patrulhamento, recebeu informações de que o elemento, dizendo ser miliciano, queria entrar em um estabelecimento comercial em Unamar sem pagar a entrada.

Após ser abordado pelos militares, os agentes localizaram arma na cintura do homem, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Adolescente é apreendido com revólveres, munições e drogas em Cabo frio

Um adolescente, identificado como C.J.A.O., de 15 anos, foi apreendido na noite da última sexta-feira (25) com revólveres, drogas e munições no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizava um patrulhamento pela rua Nossa Senhora Aparecida quando abordou o menor saindo de uma obra com uma carga de entorpecentes nas mãos.

Ao realizar uma varredura pelo local, os militares apreenderem dois revólveres calibre 38, 16 munições de mesma calibragem, além de cápsulas de cocaína e tabletes de maconha.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde permaneceu apreendido por crime análogo à posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Homem é preso por tráfico de drogas em Búzios

Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Tucuns, em Armação dos Búzios, no final da manhã deste sábado (26).

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento, quando receberam uma denúncia de que uma casa estaria sendo usada como base para o tráfico na Rua do Bosque e que elementos estariam contabilizando material entorpecente para a distribuição.

De posse das informações, os militares foram até o local e, após terem a entrada franqueada por uma testemunha, capturaram P.R.A.M. em uma tentativa de fuga. Na ação, foram apreendidos 1.030 pinos de cocaína.

O acusado foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), autuado e preso.

PM apreende 1 kg de maconha e motocicleta em Búzios após fuga de criminoso

A Polícia Militar apreendeu um tablete contendo 1 kg de maconha e uma motocicleta na última sexta-feira (25) no centro de Armação dos Búzios após a fuga de um criminoso.

De acordo com a ocorrência, os agentes obtiveram informações de que um elemento, identificado como J.V.S.A., envolvido com o tráfico de drogas, iria realizar a entrega de material entorpecente na Rua da Brava.

No local indicado na denúncia, os militares abordaram o acusado, que entrou em fuga, deixando para trás a droga e o veículo.

A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP). Ninguém foi preso.

Traficante tenta fugir, mas é preso com drogas em Araruama

Um homem, identificado como T.S.R., de 25 anos, foi preso após tentar fugir da Polícia Militar na tarde deste sábado (26) no bairro Mataruna, em Araruama.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) receberam uma denúncia anônima de que um elemento moreno claro e bermuda jeans estava traficando na Rua Sabiá. Ao perceber a chegada da viatura, o criminoso entrou em fuga, mas acabou sendo capturado logo em seguida.

Com ele, os policiais arrecadaram uma sacola contendo 44 cápsulas de cocaína e R$ 20 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui