InícioPolíciaBalanço PolicialApontado como gerente do tráfico da Colina, “Xuxa” é preso em São...

Apontado como gerente do tráfico da Colina, “Xuxa” é preso em São Pedro da Aldeia

“Super Fino” é preso por tráfico no Jardim Esperança, em Cabo Frio; adolescente é apreendido com drogas no Buraco do Boi, em Cabo Frio; foragido por tráfico é preso em Araruama

Na manhã desta quarta-feira (1), por volta das 06h, Policiais Civis da 126ªDP, de Cabo Frio, com o apoio de Policiais Militares do Serviço Reservado do 25°BPM, capturaram o nacional Alex C.D.S, Vulgo “Xuxa”.

Contra Xuxa pendiam dois Mandados de Prisão pelos crimes de Homicídio Qualificado e Tráfico de Drogas, oriundos da comarca de São Pedro da Aldeia. De acordo com a Polícia, ele atuava como gerente do tráfico de drogas da localidade da Colina.

Após cruzamento de dados do setor de inteligência, ele foi capturado na Rua Luzia, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia.

“Super Fino” é preso por tráfico no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Um homem foi preso por tráfico de drogas, nesta terça-feira (30), no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência policial, após uma denúncia apontando que o suspeito identificado com o vulgo “Super Fino”, estaria traficando com uma sacola nas mãos, uma guarnição foi até a Rua Lourival Franco de Oliveira.

O acusado, ao avistar a viatura, empregou fuga para sua residência, desfazendo-se da sacola. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, mas a sacola contendo 16 pinos de cocaína e R$20,00 em espécie foi arrecadada.

Indagado, ele assumiu a propriedade alegando ter “tomado” de um vapor que devia a “Boca de Fumo” a mando de seu patrão, conhecido como Peixe.

O acusado, que já tem duas passagens criminais por tráfico de drogas e uma por tentativa de homicídio, foi conduzido para a 126° DP, e depois para a 132° DP, onde permaneceu preso no Art. 33 da Lei 11343/06.

Adolescente é apreendido com drogas no Buraco do Boi, em Cabo Frio

Na noite desta terça feira (30) a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, na Rua Antônio Feliciano de Almeida, na localidade conhecida como Buraco do Boi, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, durante uma abordagem com revista, foi encontrado com o elemento, cerca de 22 pinos de cocaína, R$25,00 em espécie e um celular que será periciado.

A ocorrência foi registrada na 126ªDp.

Foragido por tráfico é preso em Araruama

Policiais civis da 118ª DP prenderam, nesta terça-feira (30), um homem pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ele foi capturado na cidade de Araruama.

Segundo os agentes, o criminoso estava foragido da Justiça desde 2017 e contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva. O homem foi localizado após monitoramento do serviço de inteligência da unidade.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content