InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosAnitta é atração confirmada em mega Réveillon em Búzios

Anitta é atração confirmada em mega Réveillon em Búzios

Grande festa na virada do ano contará ainda com shows de Menos é Mais, Luan Santana, Dilsinho e L7nnon

A cantora Anitta desembarcará em Búzios para o Réveillon 2024. A artista vai se apresentar em uma grande festa na virada do ano, que contará ainda com shows de Menos é Mais, Luan Santana, Dilsinho e L7nnon. A festa será realizada na A Villa, um espaço de eventos localizado em Manguinhos.

Anitta é uma das cantoras mais populares do Brasil e do mundo. Ela é conhecida pelos hits como “Envolver”, “Girl From Rio” e “Boys Don’t Cry”. A artista já fez duetos com Madonna, Maluma e Shakira, entre outros. Com um show que promete encher o balneário de energia, a cantora sobe ao palco no penúltimo dia do ano, em 30 de dezembro.

Além de Anitta, o Réveillon Búzios 2024 contará com outras atrações imperdíveis. O grupo Menos é Mais animará o dia 28 de dezembro, seguido por Luan Santana no dia 29. Na noite de virada, em 31 de dezembro, o palco será tomado por Dilsinho e L7nnon, com direito a Open Bar & Food.

As vendas dos ingressos começam no dia 31 deste mês e outras informações serão divulgadas em breve.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo